quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Decorando o escritório

Olá geeente!
Vamos falar sobre um assunto que todo mundo ama, decoração, como não amar decoração? é algo essencial na nossa casa, e a decoração de hoje será para o escritório.
Selecionei alguns estilos de escritórios para vocês se inspirarem <3


Foto: Miss Moss

Achei lindo, e o mais legal é a composição das estantes que, apesar de serem brancas, possuem um relevo que as deixam mais modernas, e não apenas básico. O amarelo no suporte e no fio da lâmpada com certeza ficou lindo, e deu um toque especial para o ambiente.


Foto: Jennifer Wagner 

Eu estou completamente apaixonada por esse escritório, sério! Essa parede preta combinou perfeitamente com o tapete e os móveis brancos com os detalhes rosa, não pesam de jeito nenhum no ambiente.


Foto: Style me pretty

Esse escritório tem a parede listrada como destaque. Os elementos gráficos em preto e branco sempre deixam os ambientes bem mais modernos e esse não foi diferente! A mesa preta e dourada e os objetos femininos deixam a composição final linda.


Foto: Enter my attic

Mais um escritório favorito <3 
A parede cheia de frases e palavras inspiradoras dão um toque especial ao ambiente. O Organizador laranja com poás e o potinho com crochê podem ser feitos em casa mesmo e vocês podem escolher a cor, maravilhoso né? 

É isso amores, foi um post rápido porém deu para ter uma noção de inspirações para o escritório e sair um pouco do padrão né? Espero que tenham gostado da postagem e até o próximo post de decoração! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário