quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cadê os leitores de plantão???

Gente essa semana eu descobri um site maravilhosoooo!!!!
Vou falar um pouco dele para vocês e espero que gostem tanto quanto eu.


Bom estava eu no trabalho quando uma 'colega' me fala sobre o tal, eu que gosto muito de ler fiquei com aquela cara tipo: O.O  muito perfeito pra quem gosta de ter as suas coisas organizadas e sob-controle o site se chama Skoob, vou deixar o link para vocês poderem conhecer, e da para marcar os livros lidos, os que você tem os que pretende ler, entre outras funções...
 Segue o Link: skoob.com.br

Da para vocês verem as opiniões de outras pessoas sobre os livros que querem ler ou que planejam comprar, e da para entrar em grupos também discutir com pessoas que leram o mesmo livro.


  É muito interessante, funciona como uma biblioteca, você tem controle sobre tudo e ainda pode tirar duvidas e ver o que outras pessoas pensam a respeito eu estou amando, da para fazer trocas de livros também, talvez comprou algum livro que não gostou muito e não tem muito o que fazer com ele, nesse site você pode trocar com outras pessoas por outro livro que esteja na sua listinha.
 Pode ainda comprar livros também, eu estou amando esse site.


E por hora é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Até mais :*

Já Segue nosso instagram: @quatroestcoes._

Nenhum comentário:

Postar um comentário