quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Como parar o hábito de roer unha.

Olá geeente!
Hoje vou falar um pouco de um produto que eu adquiri na minha vida que me ajuda muito desde que eu decidi PARAR DE ROER UNHA.
Assim, eu sempre roi unha e como fiz amizade com uma lindona (Ana) que por acaso era manicure me ajudou muito nesse processo de parar de roer, nem sei porque tive essa mania horrível mas ai, aconteceu algumas coisas na minha vida em que era impossivel eu roer, então, eu decidi cuidar mais das minhas unhas (nunca gostei delas curtinhas), minha amiga me auxiliou muito em passar base fortalecedora e ai eu também achei esse produto que amo (ao mesmo tempo odeio) e comecei a abusar disso tudo rs. Já se foi 4 meses e eu estou amando o resultado! Agora vamos lá.

Estamos falando do esmalte da marca Fortilon - inibidor do hábito de roer as unhas.
Eu sempre passo antes de algum esmalte ou base, ele tem uma secagem totalmente rápida e nem borra, é mesmo uma proteção para a unha, ai assim que você esquece e roe, gente, é horrível, funciona muito bem, essa proteção fica na unha por um periodo de mais ou menos 3 dias, e quando sair passa novamente e por ai vai. Super indico, e mesmo tendo esse sabor horrível meio amargo e estranho ele é perfeito para quem tem hábito de roer sempre, assim vai perdendo o costume mais rápido..

Imagem ilustrativa. 

Minhas unhas ainda em fase de crescimento. Rs

Já conhecia o produto ou tem outras dicas para parar essa mania? Compartilhe conosco. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário