segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Adote um amigo! s2

Olá amorecos!
Vamos começar esse ano falando o quão feliz eu estou? Após começar a trabalhar só tinha uma coisa em mente que era adotar uma cachorrinha, ano passado era o ano da minha decisão em adotar e finalmente, adotei!


Minha vida entrou numa montanha russa, do que eu fazia antes, e agora, mudou completamente, eu trabalho o dia inteiro e quando chego só quero a felicidade de poder estar com a minha maya! Não apresentei? Então vamos lá.

Foi amor a primeira vista, dia 16/12/2015 eu estava procurando em todos sites possíveis uma filhote para adoção, o porque adotar pela internet? Eu ia adotar pela zoonose que é da prefeitura da cidade mas meu horário de serviço não bate nenhum dia da semana então decidi procurar pela internet, achei essa fofura num site que se chama "procure 1 amigo", e lá estava ela, enfim, falei com a moça e tinha uma pessoa em vista na minha frente, no dia seguinte foi aquele dia em que íamos ficar sem whatsapp e no meio do meu trabalho a moça me ligou e disse que não iriam ficar e ai eu comecei a vibrar de felicidade, após o serviço combinei um local e ela me levou a maya até a mim! Nossa. 
Foi a melhor escolha que fiz na vida, nunca amei tanto e nunca me apaixonei tanto por um ser tão pequeno e monstro no mundo inteiro, hoje a Maya já cresceu, tomou todas suas vacinas e já passeia comigo aqui no bairro em que moro, destrói algumas coisas, avisa quando está com fome latindo e batendo a pata na porta e amo incondicionalmente. Que vida, que fase maravilhosa, eu, e minha Maya. Felicidade resume.. <3 


Hoje fica essa história que envolve muito amor, beijos e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário