domingo, 27 de setembro de 2015

Top 10 Netflix

   

 As melhores séries do netflix, será...?







Após algumas pesquisas segue então algumas das melhores.


       Em 10º Lugar - "Unbreakable Kimmy Schmidt"



   O sitcon de Tina Fey inicialmente era planejado para ser exibido na NBC, mas a Netflix conseguiu a série para si e a transformou em um de seus melhores lançamentos nesse ano!
Unbreakable Kimmy Schmidt foca-se na jovem Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), que ficou 15 anos presa em um bunker ao ser enganada por um fanático religioso que pregava o fim do mundo e agora deve voltar à civilização. A série é bem engraçada, divertida e leve, sendo bastante elogiada pelo público no geral.


                  Em 9° Lugar -  "House of Cards"


 
  Um belo dia, David Fincher (Clube da Luta, Se7en) e o ator Kevin Spacey resolvem voltar a trabalhar juntos. O que você tem como resultado? Uma das melhores e mais aclamadas séries dos últimos tempos.
  House of Cards, baseada no romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies pelo canal britânico BBC, é um projeto do cineasta David Fincher junto com o serviço de streaming Netflix.
  A série possui um elenco estelar, com atores como Kevin Spacey, Robin Wright, Corey Stoll entre outros, e conta a história do deputado democrata Frank Underwood e sua busca incessante pelo poder em Washington D.C., que o coloca diretamente contra - e ao mesmo tempo ao lado - do novo Presidente dos Estados Unidos.
  House of Cards é um dos maiores sucessos da Netflix, sendo indicado para nove categorias no Emmy em sua primeira temporada e com a quarta já garantida para o ano que vem!



           Em 8º Lugar -  "Demolidor"


  Em 2013, a Marvel e a Netflix selaram um acordo para produzirem séries de super-heróis. A primeira foi Demolidor, que estrou dia 10 de abril de 2015.
  A série conta com Charlie Cox no papel de Matt Murdock, o advogado cego de Hell's Kitchen que possui uma vida-dupla como o vigilante Demolidor. A série se tornou um hit instantâneo assim que foi lançada, tendo sua segunda temporada confirmada dias depois e sendo a série mais assistida da Netflix atualmente.


                 Em 7º Lugar -  "Orange is the new Black"

              
  A série, baseada no livro de Piper Kerman, "Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison" e mostra a rotina das mulheres na prisão federal feminina Litchfield.
  A protagonista, Piper Chapman (Taylor Schilling), mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é uma peça importante num cartel internacional de drogas. As duas se reencontram em Litchfield e precisam lidar com o seu relacionamento e com o resto das presidiárias.
  OITNB é considerada para muitos a série de comédia mais autêntica dos últimos anos, sem deixar de lado uma carga dramática eficientemente dosada.
  A série já está em sua terceira temporada!



                    Em 6º Lugar - " Bloodline"


  A série de drama familiar mostra um casal, proprietário de um hotel, que precisa lidar com segredos depois do retorno do filho Danny, a ovelha negra da família, em meio a uma grande celebração pelos 45 anos da propriedade.
  É uma série obscura, carregada de tensão e brilhantemente produzida, desde o roteiro até a fotografia.
  A primeira temporada estreou no começo do ano e já está com continuação confirmada para o ano que vem!


         Em 5º Lugar - " BoJack Horseman"


   BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin' Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.
  Rumo a sua terceira temporada, BoJack Horseman é uma sátira - por vezes triste, mas sumariamente ácida - do submundo dos astros de Hollywood.


            Em 4º Lugar - "Arrested Development"


  Inicialmente uma série da Fox que durou de 2003 até 2006, Arrested Development foi revivida pela Netflix para uma quarta temporada em 2013, sendo um sucesso estrondoso.
  Basicamente uma comédia sobre uma família desfuncional, Arrested Development apresenta um grande elenco (Will Arnet, Jason Bateman) e conta com o GRANDE Michael Cera.


            Em 3º Lugar - " Marco Polo "


  Em um mundo sujo, obsceno e caótico, a série da Netflix retratada a vida do lendário explorador italiano em uma época onde ele estava na côrte de Kublai Khan (Benedict Wong) na China no século XIII.
  Marco Polo foi a série mais cara da Netflix até o momento, custando impressionantes 90 milhões de dólares. Infelizmente, o projeto não respondeu da forma como a empresa esperava, sendo recebida com críticas bastante divididas, no entanto uma segunda temporada foi confirmada no início desse ano.

                  Em 2º Lugar -  " Lilyhammer"


  Lilyhammer é a primeira série original Netflix, produzida em parceria com o canal NRK1 da Noruega. Em oito episódios, a série conta história de Frank Tagliano (Steven Van Zandt, de The Sopranos) que testemunha contra um chefão da máfia nova-iorquina após sofrer uma tentativa de assassinato.
  Ele é colocado pelo FBI em um programa de proteção à testemunha e decide recomeçar sua vida na cidade norueguesa de Lillehammer, com a nova identidade Giovanni Henriksen.
  A série ganhou mais duas temporadas após sua estreia, sendo uma melhor que a outra.

 E tan tan taaaaaaaan...

   Em primeiricimo Lugar  - " Sense 8 " 

  Uma série idealizada pelos Wachowski (Matrix) e com roteiros de J. Michael Straczynski (Thor: Renascer dos Deus e Thor: Em Nome do Pai) que estreou no dia 8 do 8 desse ano e conta a história de 8 protagonistas ao redor do globo que descobrem que estão conectados entre si por um elo único possibilitando a todos saberem a vida, habilidades e segredos um do outro.
  Sense8 veio para ser uma série "Ame ou Odeie", já que as reações à mesma foram completamente extremistas pela internet. No entanto, a série já foi renovada e deve ganhar sua segunda temporada no ano que vem!

 E por hora é isso, comentem qual a melhor série pra vocês, e deixem a opnião.
Até a próxima....

Instagram: @ThauaniFulco
Facebook: Thauani Fulco

Nenhum comentário:

Postar um comentário