domingo, 4 de outubro de 2015

Aplicativos para te ajudar a estudar

Olá geeeente.
Estamos em época de estudos para o enem, vestibular para entrar em faculdade, e para você que quer estudar mas não abre mão do seu celular aqui vai os aplicativos para estudos. Só não esqueça que não é apenas baixar qualquer aplicativo e estudar, procure saber se a matéria tem uma fonte confiável.


Estudapp
Esse aplicativo é gratuito e tem um aplicativo para cada matéria. É um ótimo aplicativo para aprender e se divertir. Você responde perguntas atuais com a pressão de um cronômetro.


Aprovado - Gerencie estudos 
Também gratuito, esse aplicativo é para você se organizar, registrar os estudos e ver desempenhos. 


Guia do estudante
Pode parecer que não, mas o guia do estudante é um ótimo site para estudos, lá tem simulados e dá para estudar também. Quando eu escolhi a faculdade que irei fazer (pedagogia) lá eu consegui ter um noção melhor de como é o curso, o que eu irei estudar mais, alguns cursos relacionados a área. Então se você tem dúvidas ainda, corre lá para conhecer mais sobre a sua área.


Duolingo
Quer estudar inglês e espanhol e não sabe como? Esse aplicativo é muito bom para quem não tem nem uma noção do inglês e nem espanhol, lá ele ensina do básico mais básico e vai aprofundando no mais difícil.

Coursera
Esse aplicativo  tem parceria com muitas faculdades do mundo, incluindo as brasileiras USP e UNICAMP. As aulas podem ser assistidas a qualquer hora do dia. 


Ótimos né? Ja conhecem? Conte aqui nos comentários, bons estudos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário