sábado, 3 de outubro de 2015

Decorando com quadros

Olá geeente!
Muitos de vocês já perceberam que eu amo decoração né? E nada melhor que falar um pouco sobre "quadros", eu estava pensando em quais locais e quais quadros devo colocar na minha casa e tive umas idéias bem interessantes.
Seja pintura, gravuras, fotos, desenhos ou frases, quadros são mais que essenciais na casa, eles dão um toque especial na decoração e você pode expressar seu estilo em apenas um quadrinho, mas temos que observar alguns aspectos como altura, proporção, tipos de parede e etc.
Dica 1: Seu eixo deve ficar na altura dos olhos, evite que o obsercador tenha que levantar ou abaixar a cabeça para visualizar o quadro. A altura pode ser entre 1,60m ou 1,70m.
Dica 2: Faça um planejamento antes de pendurar os quadros.
Dica 3: A distância dele aos móveis deve ficar pelo menos 25cm acima do móvel abaixo.
Dica 4: Mora de aluguel e não quer furar a parede, ou mesmo na sua casa você não abre mão da parede lisa? Simples, existe diversos tipos de adesivos para colar na parede, que dura, não danifica a parede e nem mesmo o seu quadro..
Dica 5: Escolha o local mais importante para você e foque nele, botando os quadros principais.

Tão achando que acabou? NÃOOO! Eu achei um site maravilhoso de quadros, o instagram é: @nanusstore e o site é o Nanus. Lá você tem a opção de escolher o tamanho, que são A5, A4, e A3 e pode escolher também a cor da moldura. O pagamento é deposito bancario e o sistema pag seguro. Estão gostando? Agora vão gostar mais ainda, alguns dos meus favoritos.









E essas molduras? <3

Quero todos pra mim..

Tenho certeza que vocês gostaram tanto quanto eu.. Já segue nosso instagram? @quatroestacoes._ lá postamos diariamente dicas e prévias de postagens que estão em andamento para vocês. E por hoje é só, mas voltamos amanhã com mais postagens. Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário