terça-feira, 27 de outubro de 2015

Como se vestir numa entrevista de emprego

Olá amorinhos!
Entrevistas de emprego são sempre importantes, você só tem apenas uma chance para causar uma boa impressão. E nunca sabe se foi bem até receber um telefonema com a resposta.
Tem entrevista marcada e não sabe o que vestir? Saiba o que usar nesse dia importante:

Fique atenta ao uniforme da empresa:
Se todos usam traje social, use também. Você precisa estar combinando com o local, não vá com roupas muito chamativas, comprimentos curtos e sem decotes em meninas. Uma dica, calça social, blusa social e um blazer ou um pretinho básico cai muito bem.
Você não precisa usar roupas caras ou bolsas de marca, isso não é necessário para um entrevistador, independente do que estiver usado, tenha certeza de que está elegante.


O que fazer no cabelo?
O cabelo também é importante! Você não precisa fazer um penteado super elaborado. Faça escova ou um coque, se você não tem muita habilidade com esse tipo de coisa e tem um dinheiro disponível vá ao salão, vai valer o investimento.

E nas unhas? 
As mãos costumam ser um dos primeiros lugares onde as pessoas reparam. Quem vai querer contratar alguém com as unhas sujas e roídas? Escolha um esmalte básico, nada de cores fortes como fluorescente. Recomendo que passe apenas uma base ou um esmalte da cor "nude".



Make?
Fundamental ter alguma maquiagem, mas, que seja leve e neutra. Que seja uma base, um pó compacto e um batom básico, não aconselho usar batom em tons vibrantes... Evite borrões e manchas em copos ou xícaras. 


É isso meninas, faça uma boa escolha na hora de ir a uma entrevista de emprego, boa sorte e até! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário