terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dicas para facilitar sua viagem aérea

Olá geeente.
Hoje vim falar desse assunto super delicado, como já viajei de avião e meu vôo foi super cansativo (12 horas ao total), eu resolvi fazer essa postagem para dar algumas dicas de viagem que tenho certeza que é indispensavel numa viagem.

Dica 1: Use roupas confortáveis, nada de salto, roupa apertada, o que você pode ter certeza é, toda viagem cansa, não importa se for de avião, ônibus, metrô, trem, carro, navio, você sempre irá ficar um pouco cansado, opte sempre por roupas largas, tênis, sapatilha, e lenços grandes são peças coringas, pois você pode usar para se cobrir caso seu avião não te oferecer coberta.



Dica 2: Mala de mão, leve o essencial, não vá encher de coisas pois você não vai se sentar sozinho, e se a sua mala for grande não vai caber encima.

Dica 3: Os documentos terão que ficar em fácil acesso.

Dica 4: O dinheiro é bom guardar em dois lugares nos aeroportos tem assaltos também, então se previna.

Dica 5: Se você vai para um lugar que você não conhece, procure guardar os telefones de emergência do local.

Dica 6: Confira a validade do passaporte antes de agendar a viagem.

Dica 7: Não fazer da sua mochila uma mala de piquenique pois não é permitida a entrada de alimentos.

Dica 8: Tem enjôos? Tome medicamentos para ter uma viagem tranquila. Se você toma remédio controlado é obrigatório levar a receita médica, senão o medicamento pode ser descartado na revista.

Dica 9: Chegar com pelo menos 3 horas de antecedência da hora do embarque.

Dica 10: Por mais que os assentos da borda tem acesso a janela, opte por sentar no meio do avião, você abre mão da janela e dos zunidos da asa (experiência péssima que tive).

Gostaram? Tem mais dicas? Compartilhe conosco.
Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário