quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Já ouviu falar do Aliexpress?

Olá geeeente!
Ontem tivemos um pequeno imprevisto para postar mas estamos de volta \o/
Hoje vim falar desse site que eu super amo, tem tudo tão lindo <3
Mesmo que você não tenha o costume de fazer compras online, com certeza já ouviu falar do Mercado livre, Ebay, certo? O Aliexpress tem um sistema muito semelhante, você escolhe produtos de vários vendedores e vai montando seu carrinho.
Embora eu tenha feito apenas uma compra no ali acho um site seguro. Se você pesquisar na internet vai achar várias pessoas que já tiveram essa experiência tanto como ruim quanto boa.

O vendedor é confiável?
No lado direito da tela você vai encontrar as principais informações sobre o vendedor. Preste atenção na pontuação, quanto mais perto de 100% melhor! No site mesmo tem disponivel um chat para você entrar em contato com o vendedor, (o vendedor que eu tinha escolhido até me enviou a foto da bolsa antes de enviar pelos correios).

Procure ter o máximo de informação sobre o produto
Após as informações sobre o preço e o vendedor tem algumas fotos do produto, cores, medidas referentes ao tamanho, e uns feedback de quem já comprou. Sempre opte por números maiores. Não esqueça que nem sempre o que você pediu pode ser o que vai ser enviado, vi alguns depoimentos que vieram produtos totalmente diferentes e sem qualidade nenhuma, por isso nunca deixe procurar saber muito do produto.

Comprar maquiagem
Não vá pensando que você vai comprar uma maquiagem original, todas são assumidamente réplicas.

Pagamento
Os valores do site estão em dólar, por isso é bom ver a cotação antes de efetuar o pagamento. Tem até aplicativos de câmbios disponíveis.
Entre outras opções, o pagamento pode ser feito com cartão internacional e boleto bancário.

A espera...
Cada vendedor vai enviar sua encomenda separadamente, não espere que todos os itens cheguem juntos. Mesmo com o frete grátis o site disponibiliza um código de rastreamento, depois que o vendedor postar (comigo não funcionou). A previsão de entrega é geralmente de até dois meses, as vezes chega cedo (o meu produto chegou em 30 dias) e as vezes chega atrasado.



Se tiverem dúvidas se querem mesmo comprar no site ou querem saber mais sobres os produtos a Amanda dona desse blog está sempre com dicas e posta os looks que ela comprou no Ali, e vocês acreditam que até o vestido dela de casamento ela comprou lá? Maravilhoso né? O site é: Troquei na China

Já compraram no aliexpress? Me conte sua experiência. Beeijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário