quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Lançamentos do cinema 2

Olá amooorinhos!
Como tinha prometido a vocês na primeira postagem de "lançamentos do cinema" voltei com mais filmes que serão lançados hoje dia 22/10. Vamos lá?

Atividade Paranormal 5 - Dimensão fantasma
Gênero: Terror
Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos, Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família. Trailer.
Comentários: Imaginem uma fã desse filme, eu sou louca por todos os filmes do atividade paranormal, e olha que sou muuuuito dificil para gostar de terror pois tem muitos que são marmeladas, mas esse me dá uma sensação de mais real. hahhaha adoro! Estou ansiosa.

SOS Mulheres ao Mar 2
Gênero: Comédia
Sinopse: Um ano depois de terem se conhecido, a escritora Adriana e o estilista de moda André ainda procuram pela felicidade. Mas Adriana descobre que André lançara a sua nova linha de roupas num navio, e viajará dos EUA ao México acompanhado por uma top model devoradora de homens. Assombrada por antigas paranoias, Adriana convence sua irmã, Luiza, a pegar o primeiro voo para Miami. No dia seguinte, Dialinda, que agora trabalha nos EUA, recebe as irmãs e leva as duas até o porto. Um problema inesperado faz com que elas percam a partida do navio. Dialinda propõe que sigam de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pela família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger, um charmoso agente do FBI. É o começo de uma nova jornada cheia de equívocos e confusões, por ar, terra e finalmente mar, em que Adriana provará, uma vez mais, que não há fronteiras para uma mulher apaixonada. Trailer.
Comentários: Por não ter visto o 1, não sei se é muito bom, mas irei ver mesmo assim...

Ponte dos Espiões
Gênero: Drama
Sinopse: Em plena Guerra Fria um advogado é recrutado pela CIA para auxiliar na operação de resgate a um piloto norte-americano detido na União Soviética. Trailer.
Comentários: Para os fãs de história de guerras deve ser muito bom, eu já não me interesso muito.. :(

Goosebumps Monstros e Arrepios
Gênero: Comédia
Sinopse: A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror Arrepios, une-se a um colega para enfrentar demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland, Trailer.
Comentários: Só assistindo mesmo para entender o filme..





Eai pessoal, gostaram dos filmes? Após assisti-los não esquecem de deixar seus comentários!
beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário