quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Playlist: músicas antigas.

Olá geeente!
Hoje acordei com uma saudade imensa da minha infância, muitas pessoas crescem, "evoluem" e infelizmente esquece como a vida era tão boa quando na infância, o mundo era bom, menos roubo, menos corrupção, menos crise, músicas sem aquela malicia e palavrões, que existem muito nas músicas de hoje, e por isso resolvi preparar essa postagem nostálgica para vocês relembrarem assim como eu, musicas que marcaram, e, são impossiveis de esquecer, essa fase maravilhosa da minha vida..
Vamos relembrar alguns sucessos?



Rouge - Ragatanga


Dancei muuuuuito!


Felipe Dylon - Musa do Verão

Super fã!


Br'oZ - Prometida



Kelly Key - Baba Baby



Latino - Festa



Luka - To nem aí



As meninas - bom chibom chibom bom bom

Eu antigamente tinha um grupo de dança e nós representava elas só que crianças. 
(Eu interpretava a Cibele)

Já é sensação!

Também dancei muitíssimo!


É o tchan - segure o tchan

Nem se fale né?

Já nos seguem no instagram? @quatroestacoes._
Beeeijos e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário