quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Reutilizando: Gavetas

Oii pessoal, vamos lá para mais um reutilizando...

Estou preparando o quarto para a chegada da minha bebê e me deparei com muita bagunça, e coisas velhas, então resolvi procurar alguma forma de reutilizar e vou reutilizar gavetas.
Tem muitas formas de reutilizar gavetas, podem virar porta-chave, ou um lugar para colocar livros e brinquedos, e muitas outras coisas o que não falta é imaginação e a internet está aqui para nos ajudar.



É uma forma mais bonita do que a outra, estou em duvida sobre qual escolher.


Já pensou em ter um mini jardim com as gavetas???




E seu bichinho de estimação, tem espaço para ele também <3


Quanto mais procuro mais me apaixono...







Por enquanto é isso, eu achei a ideia maravilhosa e vocês??

2 comentários:

  1. Amei as idéias também...beijos...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As idéias são ótimas, e também fáceis de fazer.. Beijos linda!

      Excluir