segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz dia das crianças!!

Olá geeeente!
Hoje é o dia das crianças e vamos agora dar algumas dicas de passeios.. Você que ainda não tem nada programado, deixou para passear no outro fim de semana ou até mesmo durante a semana, vem ver nossas dicas..



1: Se na sua cidade tem praia, vá para lá, fique o dia inteiro, toda criança adora uma praia, se ela não tiver pode até presentear com baldinhos de praia, espátulas e colheres.

2: Shopping, pode ate parecer que não mas as crianças adoram um shopping principalmente quando tem aquele parquinho cheio de brinquedos legais, gaste com fichas para ele se divertir..

3: Parque ibirapuera, lá além de parecer apenas um espaço de lazer, tem espaço para andar de patins, patinete, lugar para piqueniques, e o playground, é um lugar calmo e delicioso para passar uma tarde em família.

4: Zoológico de São Paulo, é um ótimo lugar contando com uma população de mais de 3.200 animais é um lugar que a garotada adora, ainda mais por ver os bichinhos com os proprios olhos.

5: Ski Mountain Park, esse parque fica em São Roque, lá tem atrações de andar a cavalo, tobogã, teleférico, tirolesa, playground, arco e flecha, arvorismo, paintball, e a famosa pista de esqui. Lá é um lugar maravilhoso para a criançada.

6: Wet'n Wild, já foi nesse parque aquático? Vale a pena ir, localizado em São Paulo, esse parque conta com vários tipos de atração para todas as idades.


Gostaram? São algumas dicas que não saem caro e terá muita diversão. Tem mais dicas de atrações na sua cidade? Conta aqui pra gente! Beijos e bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário